Single Blog Title

This is a single blog caption

Willem Dafoe gostaria de ser “Coringa falso” em filme com Joaquin Phoenix

Pelo visto não é só a internet que sonha com uma versão do Coringa interpretada por Willem Dafoe. Em entrevista à GQ britânica, o ator revelou que chega a pensar em dar vida ao icônico vilão, mas em uma versão falsa, ao lado do Coringa de Joaquin Phoenix.

Na entrevista, Dafoe declarou:

“Seria interessante se houvesse, tipo, um impostor do Coringa. Então seria possível não ter dois Coringas duelando, mas sim alguém que afirma ser o Coringa mas não é (…) E isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante. Ainda mais se você pegasse o Coringa do Joaquin Phoenix, e então houvesse alguém imitando ou se inspirando no que ele fez. Eu fantasiei com isso. Mas além disso, nunca falei sobre com ninguém, você é o primeiro.”

Willem Dafoe se refere à versão do Coringa apresentada no filme de Todd Phillips, que rendeu o Oscar de Melhor Ator a Phoenix em 2020.

O ator segue em cartaz nos cinemas com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, no qual reprisa o papel de Norman Osborn/Duende Verde após 19 anos. Ele também estará no elenco de O Homem do Norte, próximo longa de Robert Eggers (A Bruxa).

Leave a Reply