Single Blog Title

This is a single blog caption

Ron Perlman diz que “enche o saco” de Guillermo del Toro para fazer Hellboy 3

O ator Ron Perlman afirmou que, mesmo com o reboot da franquia em 2019, ainda vai encher o saco (nas palavras do próprio) de Guillermo del Toro para fazer um terceiro filme de Hellboy. O ator interpretou o demônio das HQs em dois filmes dirigidos por del Toro, em 2004 e 2008.

Em entrevista ao site Independent, Perlman falou sobre seus projetos mais recentes, incluindo o elogiado Não Olhe Para Cima, da Netflix, mas também relembrou a parceria com o cineasta:

“Se eu estou animado para fazer Hellboy 3? Não, eu tenho 71 anos, po**a. […] Mas devemos isso aos fãs, e deveríamos entregar isso a eles porque seria uma conclusão épica. Então Guillermo, se você estiver lendo, eu não vou parar de encher o seu saco pra fazer essa m***a.”

O ator afirmou também que “não conseguiu” assistir o filme de 2019. O reboot teve David Harbour (Stranger Things) no papel principal. No agregador Rotten Tomatoes, o longa possui 18% de aprovação da crítica.

Hellboy (2004) e Hellboy 2: O Exército Dourado (2008) foram elogiados pela caracterização e maquiagem dos personagens, uma das marcas registradas de Del Toro.

O cineasta venceu o Oscar em 2018 pelo filme A Forma da Água. Em 2022, Guillermo del Toro lançará sua versão animada de Pinocchio, projeto em desenvolvimento desde 2008.

Leave a Reply