Single Blog Title

This is a single blog caption

Juninho vai do meme mostra seu potencial à retomada da boa fase no Vasco

Juninho viralizou em outubro do ano passado. Não foi devido a uma grande atuação, mas sim após duas mulheres apareceram em um vídeo dançando e cantando uma música de incentivo ao jogador. Uma vestindo um maiô, a outra enrolada em uma toalha, ambas em uma sala com uma fotografia do atleta pendurada na parede.

“Vai, Juninho, mostra seu potencial. Eu estou na sua casa e está muito legal”, improvisaram, aos risos.

Por isso foi simbólico o fato de o técnico Zé Ricardo, após a vitória sobre a Portuguesa, ter elogiado o jogador de 21 anos com as palavras presentes na rima cantada pelas mulheres.

— Estou feliz por ele mostrar seu potencial, pela maneira como ele está encarando a carreira. A nossa conversa foi muito rápida e franca. Ele deu um retorno positivo, falou que este seria o ano dele — explicou Zé Ricardo.

Juninho foi titular em quatro das cinco partidas da equipe no Campeonato Estadual. Em entrevista recente ao canal de Youtube “Atenção Vascaínos”, afirmou que estava perdido na vida no ano passado, mas que algo havia mudado dentro dele de uma temporada para outra.

Em 2021, esperava-se que Juninho fosse explodir na equipe principal, após período de adaptação em 2020. Mas o comportamento errático fora de campo fez com que voltasse para o elenco sub-20. O período serviu como corretivo.

— Quem trabalha muito consegue o resultado. Agora é manter os pés no chão — ensinou Zé Ricardo.

Leave a Reply