Single Blog Title

This is a single blog caption

Crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei chegou perto de acontecer

Você talvez nem lembre, mas houve um ponto em que um crossover entre os filmes de comédia Anjos da Lei e os Homens de Preto de MIB esteve bem próximo de ocorrer. O projeto acabou nunca saindo do papel, mas em nova entrevista, os roteiristas Phil Lord e Christopher Miller revelam detalhes do roteiro.

A dupla, responsável por produções como Uma Aventura LEGO e Homem-Aranha no Aranhaverso foi entrevistada no podcast Happy. Sad. Confused (via Collider), e afirmou:

Lord: “Basicamente, a ideia era que Jonah (Hill) e Channing (Tatum), alguma coisa acontecia enquanto eles estavam em uma aventura na faculdade de medicina, e aí eles se envolviam no mundo dos Homens de Preto, e então todos se uniam para impedir um tipo de invasão alienígena ou coisa do tipo. Era muito engraçado. Era louco tentar gerenciar essas duas franquias, e não acabar com ambas parecia um desafio real.”

Miller: “[…] Vou dizer que (o filme) chegou bem perto de acontecer.”

Lord: “Muito, muito perto.”

A franquia Anjos da Lei (21 Jump Street) teve dois filmes como Jonah Hill e Channing Tatum em 2012 e 2014. Os longas são baseados na série de TV de mesmo nome, exibida nos anos 1980, e que revelou Johnny Depp.

A ideia do crossover foi confirmada pelos diretores em 2014, e o longa chegou até a ganhar um título: MIB 23. O projeto, no entanto, nunca saiu do papel.

A franquia Homens de Preto ganhou um reboot em 2019 com MIB: Homens de Preto Internacional, estrelado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth. O filme e o Anjos da Lei de 2012 estão no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video.

Leave a Reply